Anthony Maras Atentado ao hotel taj mahal armie hammer dev patel Anthony Maras Atentado ao hotel taj mahal armie hammer dev patel

Atentado ao Hotel Taj Mahal: filme com Armie Hammer tem estreia adiada

Estrelado por Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e pelo indicado ao Oscar Dev Patel (“Lion: Uma Jornada Para Casa”), “ATENTADO AO HOTEL TAJ MAHAL” é baseado nos ataques terroristas à cidade de Mumbai, na Índia, que ocorreram em 2008. Dirigido por Anthony Maras, que também assina o roteiro ao lado de John Collee, o filme teve estreia nos cinemas brasileiros adiada para 11 de julho, com distribuição da Imagem Filmes.

ATENTADO AO HOTEL TAJ MAHAL” retrata a surpreendente história dos sobreviventes, após três dias de ataques constantes à Mumbai, que foi invadida por terroristas e devastada por bombas, incêndios e tiros. O filme tem surpreendido a crítica pela maneira fiel como foram recriados os acontecimentos de 2008. Segundo o Hollywood Reporter, é praticamente impossível diferenciar a ficção das imagens de arquivo: “a verossimilhança é tão grande […] mais próximo à realidade, impossível”.

O elenco conta ainda com Jason Isaacs (“Harry Potter”, “Star Trek: Discovery”), Nazanin Boniadi (“Conterpart”), Tilda Cobham-Hervey (“O Sonho de Greta”) e Anupam Kher (“Sense8”, “New Amsterdam”).

Mike Gabrawy, Gary Hamilton, Basil Iwanyk, Andrew Ogilvie e Julie Ryan são os produtores do filme. A trilha sonora fica a cargo de Volker Bertelmann.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop.