as rainhas da torcida diane keaton - Cópia as rainhas da torcida diane keaton - Cópia

As Rainhas da Torcida: comédia com Diane Keaton ganha cartaz

A divertida e inspiradora comédia “As Rainhas da Torcida” acaba de ganhar pôster. Estrelado por Diane Keaton e dirigido por Zara Hayes, o filme conta a história de um grupo de líderes de torcida formado por mulheres com mais de 60 anos, que provam que nunca é tarde demais para realizar seus sonhos. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para julho de 2019, com distribuição da Diamond Films.

as rainhas da torcida diane keaton

Na trama, ao se mudar para uma comunidade da terceira idade, Martha (Keaton) vê surgir uma nova chance de realizar seu sonho de se tornar uma líder de torcida. Com o apoio da sua vizinha Sheryl (Jacki Weaver), ela reúne um grupo de mulheres animadas e corajosas que comprovam que não existe idade para se divertir. Veja o trailer a seguir:

Do mesmo produtor de “Do Jeito Que Elas Querem”, “As Rainhas da Torcida” traz também em seu elenco Pam Grier, Rhea Perlman, Celia Weston, Phyllis Somerville, Charlie Tahan, Alisha Boe e Bruce McGill.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.