Depois de uma longa produção, Brie Larson está voltando aos cinemas interpretando a poderosa Capitã Marvel em As Marvels, continuação (não-direta) de seu primeiro filme.
Na trama, Carol Denvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo.
Além de Brie Larson como Carol Danvers, o filme conta com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Kamala Khan, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Zawe Ashton como Dar-Benn, a guerreira Kree vilã no filme. Park Seo-joon, de Parasita, Saagar Shaikh (Khan), Zenobia Shroff (Aamir) e Mohan Kapur (Yusuf), os parentes de Kamala na série Ms. Marvel, também estão no elenco.
Mas, afinal, As Marvels tem cena pós-créditos?
Sim! O filme tem UMA cena importante durante os créditos finais. Mas antes, Kevin Feige e o Marvel Studios apresentam o começo da formação dos Novos (ou Jovens) Vingadores, com Kate Bishop (Hailee Steinfeld) sendo convidada por Kamala para fazer parte de seu grupo, que também deve contar com Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, interpretada por Kathryn Newton.
A aguardada entrada dos X-Men no MCU acontece no final de As Marvels. Quando Monica Rambeau acorda em uma nova linha temporal, ela encontra sua mãe, Maria (Lashana Lynch) ao lado do Fera, mais uma vez vivido pelo Kelsey Grammer – visto pela última vez em “X-Men 3: O Confronto Final”. Nesse universo, Maria Rambeau é uma membra dos X-Men como a heroína Binária.
Assista ao trailer do filme abaixo: