Park Seo-joon
Filmes

Park Seo-joon, de Parasita, entra para o elenco de Capitã Marvel 2

Ator será o terceiro artista coreano a entrar no mundo da Marvel nos cinemas

Diego Barbarossa

3 set, 2021

Park Seo-joon, de Parasita, está confirmado no elenco de The Marvels, continuação do filme da Capitã Marvel com Brie Larson (via Soompi).

O papel do ator no longa não foi revelado, mas ele irá se juntar a Larson, Iman Vellani estreando como a pequena Miss Marvel, Teyonah Parris voltando a personagem de Mônica Rambeau, que foi apresentada na minissérie WandaVision - onde ganhou seus poderes, e Samuel L. Jackson, que deve retornar como Nick Fury na sequência mesmo que nada tenha sido confirmado.

Com a direção de Nia DaCosta, que comandou o recente lançamento de A Lenda de Candyman, a trama ainda segue em sigilo, mas terá Zawe Ashton como a antagonista, e o roteiro é assinado por Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision.

Com a adição de Park Seo-joon em The Marvels, este passa a ser o terceiro artista coreano a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel seguindo Claudia Kim, que esteve em Vingadores: Era de Ultron, e Ma Dong Seok, que poderá ser visto em Eternos.

The Marvels está previsto para chegar nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Lançado em 2019, Capitã Marvel apresentou Carol Danvers (Brie Larson) e mostrou como a super-heroína ganhou seu poderes, conheceu os Skrulls e Nick Fury (Samuel L. Jackson). O longa arrecadou cerca de US$ 1,13 bilhão nas bilheterias mundiais.

Deixe um comentário