Prestes a estrear nos cinemas com As Marvels, a diretora Nia DaCosta falou sobre a saturação de filme de heróis e como o seu projeto com a Marvel é diferente.
“O cansaço de filmes sobre super-heróis definitivamente existe”, começa DaCosta em entrevista à Total Film. A diretora logo complementa falando: “A grande diferença entre os filmes do MCU e As Marvels é que esse é esquisito e bobo”.
E continua: “Os mundos que vamos neste filme são diferentes de tudo o que você já viu na franquia. São brilhantes como você nunca viu antes”.
No filme, Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) acabam tendo seus poderes interligados e precisam lidar com uma ameaça Kree.
A antagonista é Dar-Benn, uma guerreira Kree interpretada por Zawe Ashton. Park Seo-joon, de Parasita, também está no elenco. Saagar Shaikh (Khan), Zenobia Shroff (Aamir) e Mohan Kapur (Yusuf), os parentes de Kamala na série Ms. Marvel, também estão confirmados no elenco.
A direção é de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), a primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel, a partir do roteiro de Megan McDonnell, que está no roteiro da série WandaVision.
O filme estreia nos cinemas em 9 de novembro de 2023.