as-golpistas-jennifer-lopez as-golpistas-jennifer-lopez

As Golpistas | Jennifer Lopez é indicada ao Globo de Ouro pelo filme

Jennifer Lopez vem conquistando cada vez mais elogios da crítica por sua atuação como a stripper Ramona em “As Golpistas” (Hustlers), longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros. Depois de receber indicações ao Critics’ Choice Awards e ao Spirit Awards e de ser eleita pela LA Film Critics Association como Melhor Atriz Coadjuvante, Lopez garantiu uma vaga na corrida pelo Globo de Ouro 2020, na mesma categoria. O anúncio dos indicados aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, e a premiação acontece em 5 de janeiro de 2020, em Los Angeles.

Em “As Golpistas”, distribuído no Brasil pela Diamond Films, Ramona lidera um grupo de strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, o longa é inspirado em uma história real e conta ainda com Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Lizzo e Cardi B no elenco.

Já o drama francês “Os Miseráveis” (Les Misérables) concorre na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Vencedor do prêmio do Júri do Festival de Cannes e candidato da França a uma vaga no Oscar, o longa de Ladj Ly traz um retrato provocador sobre as tensões entre a população e a polícia, inspirado nas manifestações de 2005 em Paris. A estreia no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Também na disputa pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante está Annette Bening, que deu vida à Senadora Dianne Feinstein em “O Relatório” (The Report). O longa, que retrata as investigações sobre o uso de técnicas de tortura pela CIA após os atentados de 11 de setembro, foi exibido nos cinemas em novembro deste ano.

Confira a lista das indicações dos longas distribuídos no Brasil pela Diamond Films logo abaixo, e a lista completa de indicados aqui:

  • Melhor Atriz Coadjuvante – Jennifer Lopez, “As Golpistas”;
  • Melhor Filme Estrangeiro – “Os Miseráveis”;
  • Melhor Atriz Coadjuvante – Annette Bening, “O Relatório”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.