as golpistas as golpistas

As Golpistas | Elenco liderado por J.Lo é destaque em pôster inédito

A Diamond Films divulga nesta terça-feira, dia 19, um pôster inédito de “As Golpistas” (Hustlers), que destaca Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Lizzo e Cardi B. O longa também ganhou nova data de estreia no Brasil e chegará aos cinemas em 5 de dezembro.

Divulgação

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, “As Golpistas” conta a história de Ramona (Lopez), Destiny (Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem de seus clientes de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

“As Golpistas” é inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine. Destaque da última edição do Festival de Toronto e aclamado pela crítica internacional, o longa vem fazendo sucesso nos cinemas norte-americanos, onde já arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias. O filme chega ao Brasil com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.