as golpistas as golpistas

As Golpistas | Cena mostra J. Lo falando de Stevie Wonder em strip club

Longa é inspirado em história real e chegou aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro

Em “As Golpistas” (Hustlers), Jennifer Lopez e Constance Wu interpretam Ramona e Destiny, duas strippers de Nova York que armam um esquema para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Em cena do longa, as duas, que acabaram de se conhecer, conversam sobre as experiências de Ramona. A stripper relata histórias icônicas do clube, como quando o músico Stevie Wonder fez uma visita à boate, e deixa Destiny deslumbrada. Assista acima.

Inspirado em uma história real, “As Golpistas” retrata um grupo de strippers que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo contra os homens de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, o longa conta ainda com Keke Palmer, Lili Reinhart, Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B no elenco. Sucesso nas bilheterias dos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de dezembro, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.