army of the dead army of the dead

Army of the Dead | Novo longa de Zack Snyder abusa do neon em cartaz oficial

Quero ver quem cala Zack Snyder. Com a Warner espalhando aos quatro ventos que o universo de heróis do diretor é coisa do passado, Snyder vem se chegando com um universo de zumbis revigorado em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Segura agora o homi! Depois do primeiro trailer, sente só o luxo que tá o novo cartaz – nada dessaturado – de seu próximo filme (via CBM):

Army of the Dead

Aproveita que tá por aqui é taca o play para assistir mais uma vez (ou pela primeira vez, se ainda não viu) o trailer do longa:

Com o roteiro de Snyder,  Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum), o filme vai unir os gêneros de apocalipse zumbi com assalto. A trama vai acompanhar um grupo de mercenários contratados para ir até a cidade de Las Vegas, que está sitiada e totalmente tomada por mortos-vivos, para roubar um cassino (via Collider).

O elenco é formado por Dave Bautista – que já comentou sobre o filmeElla Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (O Último Samurai), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery). A produção marca o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George Romero, Dawn of the Dead.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chega a Netflix em 21 de maio de 2021.