Ari Aster midsomar o mal não espera a noite terror Ari Aster midsomar o mal não espera a noite terror

Ari Aster vai produzir terror escrito por Michael R. Jackson

Michael R. Jackson, vencedor do prêmio Pulitzer e do prêmio de críticos de drama de Nova York, vai escrever um filme de terror para A24, e Ari Aster e Lars Knudsen estão na produção (via Deadline).

Ainda sem título, o filme já está em desenvolvimento e ainda não possui título. Jackson se tornou um dos roteiristas mais procurados após ganhar o Pulitzer em 2020 por A Strange Loop, uma peça sobre um escritor negro, gordo e gay que trabalha em um local que não gosta e está escrevendo um musical sobre um artista que trabalha em algo que não gosta enquanto escreve seu primeiro musical. A peça vai estrear na Broadway em breve, estrelada por Larry Owens.

Jackson também já está desenvolvendo um novo musical, White Girl in Danger, inspirado nos clássicos filmes e livros lançados na década de 90.

Ari Aster e Lars Knudsen trabalharam juntos em Hereditário (2018) e Midsommar: O Mal Não Espera À Noite (2019), duas produções comandadas por Aster. Knudsen também está na produção do novo filme do diretor, Disappointment Blvd. Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa está em desenvolvimento, e ainda não possui data de lançamento.