Aranhaverso 2 Aranhaverso 2

Aranhaverso 2 deve ter Homem-Aranha da animação dos anos 90

O clássico Peter Parker / Homem-Aranha da animação lançada nos anos 90 deve aparecer em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, ao menos é o que aponta o The Hashtag Show.

Segundo as informações, Christopher Daniel Barnes, voz original do Homem-Aranha na animação, está em negociações e deve surgir como mais um personagem do multiverso em Aranhaverso 2. Outro personagem do Aranha que já confirmado em sua aparição é o 2099, versão futurista do personagem, e contará com a voz de Oscar Isaac.

A continuação da história de Miles Morales no multiverso do personagem está prevista para ser lançada 7 de outubro de 2022. O primeiro longa animado acompanha Miles, um jovem que, picado por uma aranha radioativa, ganha os poderes similares aos de Peter Parker. Após a morte de Peter, Miles assume o manto do Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo vivo, no entanto, este veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Aranha que surgem durante a história.

Lançado em dezembro de 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso conta com o roteiro de Phil Lord e direção de Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman. Sucesso de público e crítica, a animação arrecadou US$ 375 milhões em bilheterias e ganhou o Oscar de melhor filme animado em 2019.