aqui é flamengo aqui é flamengo

Aqui é Flamengo | Documentário cearense estará presente no Cine Ceará

Aqui é Flamengo, documentário produzido pela Sinfonia Filmes junto do Verminosos por Futebol, foi selecionado para a Mostra Olhar do Ceará, do 30º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, que vai ocorre de 5 a 11 de dezembro, com exibições presenciais em Fortaleza e também em página do evento.

Além do Cine Ceará, o documentário estará presente no Cinefoot – Festival de Cinema de Futebol de 2020, que acontece entre os dias 20 e 27 de novembro, com transmissão online gratuita em streaming. Neste festival, o documentário será exibido no dia 23 de novembro, às 19h. Confira os selecionados aqui.

Dirigido pelo jornalista Rafael Luis Azevedo, Aqui é Flamengo mostra a relação de amor que os moradores do distrito de Flamengo, no Ceará, têm pelo time carioca Flamengo, acompanhando a comoção popular com a vitória de virada do time sobre o River Plate na final da Libertadores, o que garantiu o bicampeonato continental ao Rubro-Negro.

Aqui é Flamengo está disponível no DAZN, maior streaming esportivo do mundo, e ainda vai estrear na programação da TV Câmara, após ter sido selecionado no 3º Concurso de Documentários da emissora. Confira algumas imagens do trabalho abaixo: