cena do filme Aquaman cena do filme Aquaman

Aquaman | Spin-off está em desenvolvimento

Filme da Warner, Aquaman ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão pelo mundo e se tornou a maior bilheteria de um filme DC Comics

Depois do sucesso que o rei dos mares teve no cinema, quebrando todos os recordes e se tornando o filme mais rentável da DC, era de se esperar que uma possível continuação de Aquaman fosse planejada. Porém, nem o diretor James Wan e as estrelas Jason Momoa e Amber Heard foram confirmados em negociações para voltar em uma sequência.

Mas para alegria – ou não – dos fãs, de acordo com o site Hollywood Reporter, a Warner Bros está em processo de desenvolvimento de um derivado do filme, The Trench, que contará a história das criaturas do fosso.

Pra quem já assistiu Aquaman, sabe que a batalha entre Arthur Curry e Mera e os monstros do fundo do mar é facilmente umas das melhores cenas do longa. É um pouco de mitologia obscura que deixou os fãs querendo ver mais, e é exatamente isso que o estúdio agora tem em mente.

Já foram contratados Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escrever o roteiro do terror, com James Wan e Peter Safran produzindo.