Aquaman
Filmes

Aquaman and the Lost Kingdom | Sequência será inspirada em terror das antigas

Longa está previsto para dezembro de 2022

Márcio Bastos

19 ago, 2021

Que James Wan tem seu nome fortemente ligado aos filmes de terror, isso a gente já sabe. O que talvez você não soubesse é que o diretor usará como inspiração um desses filmes em Aquaman and the Lost Kingdom.

Isso foi o que ele confirmou para o Total Film. Segundo Wan, Aquaman 2 será inspirado em um clássico italiano do gênero chamado Planeta dos Vampiros, de 1960.

“Aquaman 2 é fortemente inspirado no Planeta dos Vampiros. Você pode tirar o menino do horror, mas nunca poderá tirar o horror do menino", disse o diretor.

O longa “Made in Itália”, dirigido por Mario Brava, é ambientado no espaço, em uma missão exploratória ao planeta Aura, com duas naves sob ataque dos misteriosos alienígenas que lá residem.

O roteiro de Aquaman and the Lost Kingdom foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A OrfãInvocação do Mal e Aquaman. A produção executiva do filme é de Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Atualmente, a continuação está prevista para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Rei Orm) e Randall Park (Dr. Stephen Shin).

Deixe um comentário