Aquaman Aquaman

Aquaman and the Lost Kingdom | Sequência será inspirada em terror das antigas

Que James Wan tem seu nome fortemente ligado aos filmes de terror, isso a gente já sabe. O que talvez você não soubesse é que o diretor usará como inspiração um desses filmes em Aquaman and the Lost Kingdom.

Isso foi o que ele confirmou para o Total Film. Segundo Wan, Aquaman 2 será inspirado em um clássico italiano do gênero chamado Planeta dos Vampiros, de 1960.

“Aquaman 2 é fortemente inspirado no Planeta dos Vampiros. Você pode tirar o menino do horror, mas nunca poderá tirar o horror do menino”, disse o diretor.

O longa “Made in Itália”, dirigido por Mario Brava, é ambientado no espaço, em uma missão exploratória ao planeta Aura, com duas naves sob ataque dos misteriosos alienígenas que lá residem.

O roteiro de Aquaman and the Lost Kingdom foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A OrfãInvocação do Mal e Aquaman. A produção executiva do filme é de Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Atualmente, a continuação está prevista para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Rei Orm) e Randall Park (Dr. Stephen Shin).