aquaman warner jason momoa aquaman warner jason momoa

Aquaman 2 tem título oficial revelado

Aquaman 2 ganhou o seu título oficial. Em divulgação pelo Instagram, o diretor James Wan revelou que a continuação do filme com Jason Momoa será Aquaman and the Lost Kingdom (e o Reino Perdido, em tradução livre). Confira abaixo:

Ainda com a trama em sigilo, o segundo filme do personagem será mais sério, e deve contar com um toque de terror (especialidade de Wan). O roteiro do longa está nas mãos de David Leslie Johnson-McGoldrick, de A Orfã, Invocação do Mal e Aquaman, com a produção executiva de  Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Atualmente, a continuação está prevista para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Rei Orm), e a direção de James Wan novamente.

Nas bilheterias, o primeiro longa (2018) fez um enorme sucesso, acumulando cerca de US$ 1,1 bilhão para um orçamento estimado em US$ 160 milhões. Um filme derivado, chamado de The Trench, estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado pela Warner, até segunda ordem. Este seria focado nas criaturas abissais vistas no filme, com uma ambientação voltada para o terror.