Aquaman 2 Aquaman 2

Aquaman 2 | Pilou Asbaek, de Game of Thrones, deve entrar para o elenco

Pilou Asbaek, conhecido por viver o vilão Euron Greyjoy, da série Game of Thrones, está em negociações para entrar para o elenco de Aquaman 2, que tem Jason Momoa como personagem título (via Deadline).

A produção do filme está próxima de começar, e a Warner Bros. junto da DC Entertainment e James Wan estão iniciando as contratações e preparações para as locações e filmagens. Wan, que dirigiu o primeiro filme do herói da DC, volta à direção, e Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan, está na produção. O personagem que Asbaek viverá não foi revelado, assim como a trama segue em sigilo, pois o roteiro ainda está em desenvolvimento.

O roteiro do filme está sendo escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A Orfã, Invocação do Mal e Aquaman.

O primeiro filme do personagem foi um sucesso para o estúdio, arrecadando mais de 1,14 bilhões de dólares em bilheterias. Um filme derivado, chamado de The Trench, estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado pela Warner, até segunda ordem. Este seria focado nas criaturas abissais vistas no filme, com uma ambientação voltada para o terror.

Aquaman 2 está programado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.