APRENDIZ-DE-ESPIÃ APRENDIZ-DE-ESPIÃ

Aprendiz de Espiã | Comédia com Dave Bautista ganha novo cartaz

Peter Segal dirige Aprendiz de Espiã, que estreia nos cinemas em março de 2020

A comédia “Aprendiz de Espiã” (My Spy) acaba de ganhar novo cartaz nacional estampado por Dave Bautista e Chloe Coleman, que no filme formam uma dupla de espiões divertida e inusitada. Com direção de Peter Segal (“Agente 86”), o longa traz Bautista no papel de JJ, um agente durão da CIA que se vê à mercê de Sophie (Coleman), uma menina de 9 anos cuja família ele foi designado a vigiar. Veja:

Divulgação

Quando ela descobre a operação de vigilância em seu apartamento, usa seu poder de persuasão para convencer JJ a ensiná-la a ser uma espiã, em troca de não entregar seu disfarce. Relutante a princípio, ele descobre que não é páreo para o charme e a inteligência da menina. Confira o trailer:

No elenco também estão Kristen Schaal, Parisa Fitz-Henley e Ken Jeong. Com distribuição da Diamond Films, “Aprendiz de Espiã” chega aos cinemas brasileiros em março de 2020 e promete ação e diversão para toda a família.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.