Anya Taylor-Joy Anya Taylor-Joy

Anya Taylor-Joy fala sobre sua preparação para viver a Princesa Peach, de Super Mario Bros.

Logo mais poderemos ver a incrível Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) em Last Night em Soho, de Edgar Wright. Ela também foi anunciada recentemente para dar voz à Princesa Peach, de Super Mario Bros., em uma nova animação. Em recente aparição no tapete vermelho, a atriz falou de sua excitação de viver a personagem dos games (via CBM):

“Oh, é muito divertido. Já começamos a fazer pequenos pedaços, mas a maior parte do tempo, o que posso dizer é que estou fazendo minha pesquisa apenas jogando. Isso é muito divertido.”

Além de Taylor-Joy, também estão confirmados os nomes de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Jack Black (Jumanji: Bem-vindo à selva) como o vilão Bowser, Charlie Day (Círculo de Fogo) como Luigi, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, e Keegan-Michael Key (Keanu: cadê meu gato?) como Toad.

A produção da animação será da Illumination Entertainment, conhecidos pela franquia de Meu Malvado Favorito, com a direção da dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic, que anteriormente colaboraram na série e filme animado de Os Jovens Titãs em Ação, e o roteiro assinado por Matthew Fogel, de Uma Aventura Lego 2, e o vindouro Minions 2: A Origem de Gru.

Super Mario Bros. é co-financiado entre a Universal e a Nintendo, com a produção de Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e Shigeru Miyamoto, diretor da Nintendo, chegando nos cinemas em 22 de dezembro de 2022.