Capitão América 4 Capitão América 4

Anthony Mackie ficou decepcionado com ausência de Sebastian Stan e Daniel Brühl em Capitão América 4

Em entrevista a Radio Times, Anthony Mackie disse que ficou decepcionado com o Marvel Studios por não trazer Sebastian Stan e Daniel Brühl para Capitão América 4.

Mackie, Stan e Brühl estrelaram a série “Falcão e o Soldado Invernal”, e o ator comentou que adorava trabalhar com seus colegas:

“Eu não tenho mais meus amigos,” lamentou ele. “Eu gostei muito de gravar ‘Falcão e o Soldado Invernal’ com eles. Sinceramente, eu estava muito animado para fazer novas temporadas só para passar mais tempo com Sebastian para curtirmos juntos”.

E completa: “Quando você junta Sebastian, Daniel e eu… Cara, é como a tempestade perfeita de alegria. Quando eles decidiram voltar aos filmes, bem… eles não puderam estar nesse. Então fica um pouco sem graça sem os meus amigos”, diz Mackie.

Com título de “Captain America: Brave New World” (Admirável Novo Mundo, em tradução livre), o quarto filme irá mostrar as consequências de Sam Wilson (Mackie) assumindo o manto do Capitão América.

Tim Blake Nelson está confirmado como o vilão Líder. Danny Ramirez estará presente como o novo Falcão, com Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas também retornando. Liv Tyler volta como Betty Ross, filha do general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora interpretado por Harrison Ford.

Julius Onah, diretor de “Paradoxo Cloverfield”, está na direção. Malcolm Spellman, criador de “Falcão e o Soldado Invernal”, e Dalan Musson assinam o roteiro.

“Capitão América 4” está agendado para estrear em 14 de fevereiro de 2025.