Falcão é confirmado em Capitão América 4

Julius Onah, o diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, confirmou ao Screen Rant (via CBM) que Joaquin Torres (Danny Ramirez) irá retornar ao MCU para viver o Falcão no quarto filme solo do herói (agora na pele de Sam Wilson) nos cinemas.

Para quem não se lembra, o personagem esteve na série Falcão e o Soldado Invernal como amigo de Sam, então é natural que seu desenvolvimento continue até ele assumir o vacante manto, uma vez que Wilson é agora o capitão. Danny Ramirez também integrou o elenco do sucesso de bilheteria Top Gun: Maverick, sequência do clássico longa com Tom Cruise.

Em sua fala, Julius Onah deixou claro que a relação entre os dois personagens será desenvolvida: “Ambos são soldados, são irmãos, e sua jornada, eu acho, será algo que realmente ressoará com o público”.

danny-ramirez-falcao-e-o-soldado-invernal-1a-temporada

Recentemente, na D23, a Marvel revelou que Tim Blake Nelson retornará ao MCU para ser o vilão do filme na pele do Líder, após sua pequena participação em O Incrível Hulk. Saiba mais sobre o personagem clicando aqui.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 2 de maio de 2024.