Capitão América Capitão América

Anthony Mackie fala sobre como ficou sabendo de Capitão América 4

Essa coisa de esconder spoilers sobre seu planejamento parece ser algo que a Marvel Studios leva muito a sério. Tão a sério que nem Anthony Mackie estava sabendo a respeito de Capitão América 4. O ator comentou ao Entertainment Weekly sobre como descobriu do filme:

“Eu literalmente descobri ontem em um supermercado. O cara do caixa, chamado Dwayne, um cara legal, disse ‘Ei, cara, isso é real?!” [mostra um celular] “Eu fico tipo, ‘Eu não ouvi nada.’ É isso que adoro em trabalhar para a Marvel. Eles chamam você, dizem, ‘Venha para Los Angeles. Queremos contar a você o que está acontecendo.’ Então, estou animado para ver o que acontece, mas não fiquei sabendo de nada.”

A verdade é que ainda não sabemos se Mackie protagonizará o longa, mas pelos acontecimentos do fim de Falcão e o Soldado Invernal, tudo indica que ele será a estrela da produção.

Chris Evans, que foi o último Capitão América, não está confirmado no novo filme, mas a produção deve mostrar como Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, seguirá com o legado deixado em suas mãos. Rumores sugerem que Evans voltará como Steve Rogers em um filme à parte.

Malcolm Spelman, criador e roteirista da minissérie Falcão e o Soldado Invernal, e Dalan Musson, escreverão o roteiro de Capitão América 4.