Anthony Mackie Anthony Mackie

Anthony Mackie comenta sobre título de sequência de Pantera Negra

O anúncio do título oficial da sequência de Pantera Negra, que se chamará Pantera Negra: Wakanda Forever, teve uma ótima receptividade. E diante das expectativas para o filme, ele continua gerando assunto. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal, também mostrou entusiasmo com o título. Veja:

“É demais. Sinto que continuar com esse legado é muito importante. Há um monte de atores e atrizes incríveis sob o manto dos Panteras Negras que agora vão se unir, e esse legado vai continuar. Então, estou muito animado que eles estão mostrando que não se trata especificamente dos Panteras Negras, mas de Wakanda.”

E sobre estar na sequência, o que Mackie pensa disso?

“Eu tenho um visto para Wakanda, então posso ir para lá quando quiser. Tenho passaporte e visto e estou vacinado, então posso ir para Wakanda”, brincou o ator.

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston DukeAngela Bassett Martin Freeman.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever está agendada para maio de 2022.