O consagrado ator Sir Anthony Hopkins anunciou que sua esposa, Stella Hopkins, está desenvolvendo um documentário sobre sua vida.
Em conversa a People, Anthony também comentou que está escrevendo uma biografia, e que ainda possui uma memória afiada: “Estou escrevendo uma biografia”, começa o ator de 86 anos. “É um processo estranho. No entanto, percebi como sou abençoado com uma coisa – talvez seja o cérebro de ator – Tenho bastante memória. Lembro de muitas coisas detalhadas”, pontua o duas vezes ganhador do Oscar de Melhor Ator.
“Tenho muita sorte”, diz Hopkins. “Passei por altos e baixos, depressões e desesperos, raiva e todas essas coisas, mas gradualmente, nos últimos anos [tenho] pensado: ‘Bem, ainda estou aqui’”.
Em 2021, aos 83 anos, Anthony Hopkins se tornou a pessoa mais velha a ganhar o Oscar de Melhor Ator ao por sua atuação no filme “Meu Pai”, de Florian Zeller. Atualmente, ele está interpretando o pai da psicanálise Sigmund Freud no filme “Freud’s Last Session” (A Última Sessão de Freud, em tradução-livre).