antes do fim Cristiano Burlan antes do fim Cristiano Burlan

Antes do Fim: Canal Brasil exibe longa de Cristiano Burlan

Na próxima terça-feira, dia 18 de junho de 2019, o Canal Brasil irá exibir o filme Antes do Fim em sua programação. A exibição acontece a partir das 19h.

O longa-metragem passeia pelo questionamento de Jean (Jean-Claude Bernardet), um senhor de idade que se encontra inconformado com a lógica de uma longevidade imposta pela indústria farmacêutica e, por esse motivo, decide convidar Helena (Helena Ignez) para planejarem as suas mortes. A mulher se mantém irresignada com a ideia e exprime sua vontade de aproveitar a vida mesmo sem a presença do antigo companheiro. O registro de Cristiano Burlan apresenta debates pouco explorados no audiovisual sobre o envelhecimento e a eutanásia, e transborda onirismo em sua linguagem sem amarras, convidando o expectador para uma verdadeira valsa antes do fim.

Antes do Fim (2018) (86’) – Canal Brasil
Horário:TERÇA, DIA 18, ÀS 19H

INÉDITO e EXCLUSIVO 
Direção: Cristiano Burlan
Classificação: 14 anos

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.