Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Trailer final é divulgado

A Warner Bros. liberou o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, nesta terça (25). Assista no topo da postagem. O filme estreia em 15 de novembro.

“No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e tem reunido seguidores, a maioria sem sequer suspeitar de suas reais intenções: elevar os bruxos de sangue puro para governar sobre todos os seres não mágicos. Em um esforço para impedir os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) convoca seu antigo aluno Newt Samander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o esperam. Linhas são traçadas quando o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os verdadeiros amigos e a família, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme de cinco, é dirigido por David Yates, com roteiro de J.K. Rowling.

O elenco conta com o retorno de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterson (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence) e Jhonny Depp (Grindelwald). Jude Law (Alvo Dumbledore), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Claudia Kim (Maledictus) e Callum Turner (Teseu Scamander) estreiam no elenco principal.