Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina

Andy Serkis garante que Venom 2 força os limites de sua classificação

Muita gente ficou decepcionada quando soube que Venom: Tempo de Carnificina teria classificação PG-13. Especialmente por que esperava ver muito sangue derramado pelo Carnificina. Em entrevista para o IGN, o diretor Andy Serkis garante que a ausência de sangue não torna seu filme menos assustador.

“Só porque você não vê tanto sangue coagulado – talvez não haja tanto sangue ou cabeças sendo arrancadas – você ainda pode sugerir isso. A sugestão, deixando para a imaginação do público, pode ser tão poderosa. Acho que é exatamente o que conseguimos fazer. Certamente não está fugindo da escuridão. E o verdadeiro coração de Carnificina como personagem não está comprometido”, destacou Serkis.

Além de Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying, a sequência trará Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Com a direção de Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina contará com trilha sonora do compositor Marco Beltrami, que trabalhou nos filmes Logan, nos dois Um Lugar SilenciosoGuerra Mundial Z e Ford vs Ferrari.

Recentemente, Tom Hardy falou sobre o possível crossover entre Venom e Homem-Aranha – leia mais aqui.

Venom: Tempo de Carnificina  estreia dia 7 de outubro nos cinemas.