andrew garfield andrew garfield

Andrew Garfield comenta sobre Homem-Aranha 3 não ganhar destaque no Oscar 2022

Ontem (8), ficamos conhecendo a lista de indicados ao Oscar deste ano e existia uma expectativa de que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abarcasse uma das indicações principais. Nada feito para o filme. Andrew Garfield falou para o The Hollywood Reporter sobre a “esnobada” da Academia:

“Eu não posso comentar sobre isso, particularmente. Eu realmente amo esse filme, e eu realmente amo Amy [Pascal], Jon Watts, e Kevin [Feige] e, obviamente, Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire e todo o elenco. Foi uma espécie de rolo compressor de proporções que acho que nenhum de nós realmente esperava. Só posso falar por mim, e me sinto grato por fazer parte de algo que está mantendo os cinemas vivos agora, mantendo os cinemas cheios e ajudando a esse respeito, e garantindo que a experiência ao vivo ou a experiência comunitária de ir ao cinema permaneça intacta. É muito, muito legal ver o público ainda desejando profundamente o que eu sei que todos nós desejamos profundamente.” 

Vale mencionar que o filme recebeu uma indicação na categoria de Melhor Efeito Visual, junto com Duna, Free Guy: Assumindo o Controle, 007 – Sem Tempo Para Morrer e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.