Amor, Sublime Amor Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor ganha data de estreia no Disney+

O Disney+ divulgou que Amor, Sublime Amor, nova adaptação com direção de Steven Spielberg, vai estrear na plataforma em 2 de março.

A trama conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A nova adaptação do cativante musical é protagonizada por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (Valentina).

Rita Moreno, uma das três únicas artistas a ser honrada com os prêmios Oscar, Emmy, Grammy, Tony e  Peabody, também atua como uma das produtoras executivas do filme.

O longa aparece como um dos destaques na premiação do Oscar 2022, concorrendo em oito categorias – confira aqui todos os indicados.

Com a direção de Spielberg, que também atua como produtor, o roteiro é assinado pelo vencedor do prêmio Pulitzer e Tony, Tony Kushner. Kristie Macosko Krieger e Tony Kevin McCollum também estão na produção do filme.

Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da Broadway de 1957, com libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.