Amor, Sublime Amor Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor | Aguardado remake de Steven Spielberg recebe teaser

Benditos deuses do cinema que permitem que o grande Steven Spielberg ainda esteja na ativa. Seu próximo filme, o remake do clássico Amor, Sublime Amor, chega em dezembro e ganhamos de presente um belo teaser para aquecer nossos corações. Assista acima.

Se você ainda não viu, clique aqui para assistir o trailer do longa de Spielberg.

A história, uma espécie de Romeu e Julieta atualizado, leva o romance proibido para as ruas de Nova York. Duas gangues rivais de imigrantes – os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica – disputam território, até que o destino leva Tony (Ansel Elgort), de um dos lados, a se apaixonar por Maria (Rachel Zegler), que está no seu lado oposto.

O elenco do novo longa conta com Elgort, Zegler, Ben CookDavid Alvarez Corey Stoll. A atriz Rita Moreno, que esteve no original de 1961, também integra o elenco do remake de Spielberg. Tony Kushner, parceiro do diretor em Lincoln (2012), escreveu o roteiro.

O original, adaptado de uma peça da Broadway (lançada em 1957), contou com Robert Wise Jerome Robbins na direção. Rita Moreno, Richard Beymer Natalie Wood integraram o elenco principal.

O remake de Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para o dia 10 de dezembro nos cinemas do Brasil.