Amor Sem Escalas | Longa com George Clooney chega na Netflix; veja

60
amor-sem-escalas-filme-jason-reitman

Para quem busca uma comédia dramática para passar o tempo, já está disponível no catálogo da Netflix a partir de hoje, dia 1 de junho, o filme Amor Sem Escalas (Up in the Air, 2009). George Clooney estrela o projeto ao lado de Vera Farmiga.

Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos.

Além de Clooney e Farmiga, o elenco também conta com Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Sam Elliott, Melanie Lynskey e J. K. Simmoms.

Jason Reitman (diretor de grandes filmes como Juno, Tully e Obrigado por Fumar) dirige o filme a partir do roteiro dele que adapta a obra de Walter Kirn. Outro filme de Reitman, “Homens, Mulheres e Filhos” chega no catálogo da Netflix hoje. Para o futuro, o diretor irá lançar Os Caça-Fantasmas: Mais Além, que já está em fase de pós-produção e deve chegar em 2021.

Amor Sem Escalas acumulou cerca de US$ 166,8 milhões nas bilheterias dos cinemas pelo mundo, para um orçamento de aproximadamente US$ 25 milhões.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.