america chavez doutor estranho no multiverso da loucura marvel legends america chavez doutor estranho no multiverso da loucura marvel legends

America Chavez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

O grande lance de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa certamente foi trazer de modo decente três gerações distintas do aracnídeo para o cinema, contanto com diversas participações especiais. No entanto, originalmente havia planos diferentes para a trama, que envolvia essa que deverá ser uma das principais figuras de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: America Chavez.

Artes conceituais criadas por Maciej Kuciara e Marek Okon mostram que, como resultado do feitiço de Stephen Strange, a heroína vivida por Xochitl Gomez (que ganhou sua primeira imagem nítida recentemente) seria parte do elenco.  A primeira imagem mostra ela parada no meio do que parece ser uma de bate-bate (melhor brinquedo dos parques de diversões) segurando um livro misterioso enquanto Peter Parker, MJ, Ned Leeds, Flash Thompson e Betty Brant observam. A segunda parece revelar que a heroína (capaz de perambular pelos multiversos) teria uma participação na batalha final. Observe que ela segura alguma coisa em sua mão – possivelmente, a cura para deter o Duende Verde. Veja as duas:

homem-aranha-sem-volta-para-casa-arte-conceitual-america-chavez

Outro ponto é que originalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa seria lançado só depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que isso pode nos dizer sobre as intenções da Marvel e Sony?

Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas. Já Doutor Estranho 2 chega em maio de 2022. A direção é de Sam Raimi e o elenco contará com Xochitl Gomez (America Chavez), Benedict Wong (Wong), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer).