o-culpado-filme-netflix-antoine-fuqua-jake-gyllenhaal o-culpado-filme-netflix-antoine-fuqua-jake-gyllenhaal

Amazon deve lançar o novo filme de ação de Guy Ritchie

A MGM e a Amazon adquiriram os direitos do próximo filme sem título de Guy Ritchie, que será estrelado por Jake Gyllenhaal, confirma o Deadline.

De acordo com as informações, o filme se passa durante um período da guerra no Afeganistão. Na trama, John Kiley (Gyllenhaal) e Ahmed são os únicos sobreviventes de uma emboscada. Após voltar para os EUA, Kiley descobre que o ex-companheiro de guerra não conseguiu sair do país e que está na mira das milicias locais – logo, ele decide voltar à zona de guerra para ajudar Ahmed e sua família.

O filme está com um orçamento de 55 milhões de dólares. Suas filmagens vão começar no próximo dia 24 de janeiro, em Alicante, Espanha. Elenco deve e mais informações devem ser divulgados em breve.

Ritchie vai dirigir o filme e também assina o roteiro junto de Ivan Atkinson e Marn Davies. Os três trabalharam juntos nos textos de Magnatas do Crime, Infiltrado e Operation Fortune.

Recentemente, Gyllenhaal esteve em O Culpado, de Antoine Fuqua, e vai estrelar Ambulância: Um Dia de Crime, de Michael Bay.