Ambulância: Um Dia de Crime Ambulância: Um Dia de Crime

Ambulância: Um Dia de Crime ganha novo pôster

Jake Gyllenhaal divulgou o cartaz promocional de Ambulância: Um Dia de Crime, novo filme comandado por Michael Bay e também estrelado por Yahya Abdul-Mateen II.

Na trama, Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Um criminoso carismático, Danny oferece a oportunidade dele participar do maior assalto a banco na história de Los Angeles. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não.

Além de Abdul-Mateen II e Gyllenhaal, o filme também é estrelado por Eiza González, que interpreta a técnica de emergência médica Cam Thompson – Confira o trailer.

A produção é de Michael Bay, Bradley J. Fischer (Zodíaco, Ilha do Medo), James Vanderbilt (Zodíaco), William Sherak (Casamento Sangrento), e Ian Bryce (O Resgate do Soldado Ryan).

O roteiro é de Chris Fedak (Filho Pródigo, Chuck), baseado no filme dinamarquês de mesmo nome lançado em 2005, de Laurits Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen.

Ambulância: Um Dia de Crime está previsto para chegar aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022. No Brasil, ainda não há data de estreia.