alien: romulus alien: romulus

Alien: Romulus, novo filme da franquia, ganha trailer

A 20th Century Studios divulgou o primeiro trailer de Alien: Romulus, novo filme da franquia com Fede Alvarez na direção.

Na trama, enquanto vasculham os confins de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo. Assista ao vídeo abaixo:

Cailee Spaeny, de “Priscilla” e “Guerra Civil”, que interpreta a protagonista no longa, já disse que “Romulus” se passa entre o primeiro e o segundo filme da franquia. Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn  e Aileen Wu também estão no elenco.

Veja o pôster inédito de “Romulus” abaixo:

Fede Alvarez, conhecido pelos filmes “A Morte do Demônio”, “O Homem nas Trevas“ e “Millennium: A Garota na Teia de Aranha”, e a série “Calls”, está na direção. Rodo Sayagues, que trabalhou com o diretor em “O Homem nas Trevas” e “A Morte do Demônio”, assina o roteiro. Ridley Scott é produtor executivo.

Vale lembrar que Noah Hawley, criador das aclamadas séries “Fargo” e “Legião”, está desenvolvendo uma série baseada na franquia para o FX.

“Alien: Romulus” está programado para chegar aos cinemas mundiais em 16 de agosto de 2024.

via 20th Century Studios.