Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos, com Angelina Jolie, ganha trailer

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos, filme estrelado por Angelina Jolie, trazendo uma origem inédita de dois personagens clássicos da literatura, Peter Pan e Alice no País das Maravilhas, ganhou trailer. Assista acima.

No longa, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack (David Oyelowo) e Rose (Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

Além de Jolie e Oyelowo (O Céu da Meia-Noite), o filme também ainda conta com Michael Caine (Tenet), Anna Chancellor (Pennyworth), Gugu Mbatha-Raw (Uma Dobra no Tempo), Derek Jacobi (Assassinato no Expresso Oriente), Clarke Peters (Jessica Jones), David Gyasi (Troia: A Queda de Uma Cidade) e Reece Yates (Les Miserábles) no elenco.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é a primeira produção live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos nas animações O Rei Leão (1994) e Valente (2012). Com a distribuição pela Imagem Filmes, o filme tem estreia nacional prevista para 3 de junho de 2021.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
Divulgação