Alfred Molina - Homem-Aranha 3 Alfred Molina - Homem-Aranha 3

Alfred Molina retorna como Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

O multiverso está se formando! Segundo o The Hollywood Reporter, Alfred Molina estará no terceiro filme do Homem-Aranha como Doutor Octopus.

Alfred Molina atuou como o vilão no segundo filme dirigido por Sam Raimi, em 2004. Ele interpretou Otto Octavius, um brilhante cientista que, após implementar um micro-chip em seu corpo e sofrer um acidente, acaba se tornando o vilão clássico do Aranha.

Vale lembrar que Jamie Foxx também está confirmado como Electro neste mesmo filme, principal antagonista do longa lançado em 2014, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, dirigido por Marc Webb (500 Dias Com Ela).

Ainda sem título oficial, o filme retorna com a direção de Jon Watts e vai continuar com os efeitos que surgiram no final do último filme, Longe de Casa. Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão confirmados.

Lançado em 2019, Longe de Casa arrecadou mais de US $ 1 bilhão em bilheterias mundiais, se tornando o filme de maior bilheteria de todos os tempos do Homem-Aranha.