Aladdin-poster-will smith disney Aladdin-poster-will smith disney

Aladdin | Will Smith canta “Prince Ali” em novo clipe do filme da Disney

A Disney divulgou um colorido e performático clipe de Aladdin, adaptação em live action da clássica animação. Confira o vídeo, que conta com Will Smith cantando Prince Ali, logo a seguir:

O elenco de “Aladdin” inclui Will Smith como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.