Como parte das ações de lançamento do filme “Aladdin”, disponível nas principais salas de cinema do Brasil desde ontem (leia aqui nossa crítica), a Disney convidou o humorista Fábio Porchat para “adquirir” um dos itens principais da história; o tapete mágico.

O artigo, disponibilizado com exclusividade no programa televisivo 1001 Noites, exibido no canal Woohoo Channel e popularmente conhecido por vender joias, obras de arte e artigos de decoração, foi “adquirido” na noite de ontem por Porchat, que surpreendeu os espectadores com sua participação e descobriu detalhes únicos do artefato.

A ação também teve Porchat interagindo com seus seguidores no Instagram, e se desenvolveu na ligação e diálogo com o apresentador do 1001 Noites.  Confira o vídeo que foi ar no programa:

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.