aladdin-2019-mena-massoud aladdin-2019-mena-massoud

Aladdin : Tapete Mágico foi anunciado no programa 1001 Noites

Como parte das ações de lançamento do filme “Aladdin”, disponível nas principais salas de cinema do Brasil desde ontem (leia aqui nossa crítica), a Disney convidou o humorista Fábio Porchat para “adquirir” um dos itens principais da história; o tapete mágico.

O artigo, disponibilizado com exclusividade no programa televisivo 1001 Noites, exibido no canal Woohoo Channel e popularmente conhecido por vender joias, obras de arte e artigos de decoração, foi “adquirido” na noite de ontem por Porchat, que surpreendeu os espectadores com sua participação e descobriu detalhes únicos do artefato.

A ação também teve Porchat interagindo com seus seguidores no Instagram, e se desenvolveu na ligação e diálogo com o apresentador do 1001 Noites.  Confira o vídeo que foi ar no programa:

https://youtu.be/HMbBKDp-Fd4

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.