Aladdin-poster-will smith disney Aladdin-poster-will smith disney

Aladdin | Sequência do filme é confirmada pela Disney; confira

Uma das grande bilheterias que a Disney possui de 2019 é a adaptação que Aladdinconfira nossa crítica, teve para os cinemas. O longa em live-action que teve a direção de Guy Ritchie (Magnatas do Crime) terá continuação e já possui os roteiristas.

Segundo a Variety, John Gatins (Power Rangers) e Andrea Berloff (Straight Outta Compton) são os nomes escolhidos para ficar a frente do projeto. Ainda não há confirmação se o longa será dirigido por Ritchie, mas é esperado que o elenco do primeiro filme retorne.

Aladdin foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação homônima da Disney. O elenco principal do filme conta com Will Smith como o gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar e Navid Negahban como o sultão.

O filme obteve cerca de US$ 1,05 bilhão nas bilheterias mundiais e já está disponível em DVD e Blu-ray. A Amazon Prime Video está exibindo o filme em seu streaming.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.