Aladdin Mena Massoud e will smith disney crítica Aladdin Mena Massoud e will smith disney crítica

Aladdin: Disney realiza ação no aplicativo TikTok para o filme

Usuários da plataforma de vídeos curtos – TikTok – serão desafiados a criarem vídeos inspirados pela versão de ‘A Whole New World” do cantor Zayn para o filme Aladdin. É a primeira ativação da Disney Brasil no app. Entre os dias 23 e 30 de maio os fãs poderão participar do Hashtag Challenge utilizando #UmMundoIdeal no Tik Tok. A missão da plataforma é proporcionar que as pessoas gravem e compartilhem momentos incríveis das suas vidas, diretamente do celular, permitindo que os usuários mostrem sua criatividade e interajam com outras pessoas.

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

O filme foi escrito por John August e Guy Ritchie (que também dirige), baseando-se na animação clássica da Disney. O longa é estrelado por Will Smith como gênio, Mena Massoud malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o sultão, Nasim Pedrad como Dalia e Billy Magnussen como o príncipe Anders.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.