O Irlandês O Irlandês

Al Pacino e Robert De Niro devem se juntar a Lady Gaga em longa de Ridley Scott

Ridley Scott parece ainda ter muito cartaz em Hollywood. O diretor de Alien – O Oitavo Passageiro (1979) e Gladiador (2000) está reunindo um verdadeiro elenco de estrelas para seu próximo projeto. De acordo com o Deadline, ele pode contar com nomes como Al Pacino (O Irlandês), Robert De Niro (O Irlandês), Adam Driver (nova trilogia Star Wars; História de um Casamento), Jared Leto (Blade Runner 2049), Jack Huston (Ben-Hur) e Reeve Carney (Penny Dreadful). Todos devem se juntar a Lady Gaga (Nasce uma Estrela), já confirmada como protagonista.

Baseado no livro de Sara Gay FordenThe House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, o longa trará Gaga como Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci (neto do fundador da marca), condenada a prisão por orquestrar seu assassinato em 1995. Maurizio tinha duas filhas com Reggiani, mas ele havia a deixado por outra mulher. Ela foi solta em 2016 depois de cumprir 18 anos de prisão.

Ridley Scott deve ainda terminar de gravar seu novo filme, The Last Duel, que trata de uma disputa entre dois cavaleiros na França do século XIV. O longa também reúne grandes nomes como Matt Damon (Perdido em Marte), Ben Affleck (Liga da Justiça), Adam Driver e Jodie Comer (Killing Eve).

Sobre o longa protagonizado por Lady Gaga, ainda não existe maiores detalhes sobre a produção ou data de lançamento.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.