taika waititi akira leonardo dicaprio taika waititi akira leonardo dicaprio

Akira | Adaptação de Taika Waititi ganha data; Confira

Filme será lançado em 21 de maio 2021

De acordo com o The Hollywood Reporter, Akira, do diretor Taika Waititi, agora tem uma data de lançamento. A adaptação do mangá clássico terá sua estreia nos cinemas em 21 de maio de 2021.

O longa terá sua estreia perto do quarto filme da franquia de John Wick, da Lionsgate. Leonardo DiCaprio está produzindo o longa através de sua produtora, Appian Way, juntamente com Andrew Lazar (Sniper Americano).

Criado por Katsuhiro Otomo para a Young Magazine da Kodansha (1982), o mangá de Akira, alguns anos depois, inspirou a animação de 1988, dirigido por Otomo.

A história se passa em um mundo distópico após o fim da Terceira Guerra Mundial. Um líder de gangue conhecido como Kaneda se vê envolvido em uma operação maciça do governo quando seu melhor amigo começa a exibir poderes telecinéticos. Para salvar seu amigo, Kaneda deve chegar ao fundo dos espiões de Neo Tokyo, mas a liderança rapidamente descobre que está perdendo a cabeça.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.