Batgirl Batgirl

Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Batgirl, comentam sobre o cancelamento do filme

Depois que a Warner Bros. Discovery soltou o comunicado informando que Batgirl, filme dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, estava cancelado, os cineastas soltaram um nota comentando o caso.

Os dois estão no Marrocos, no casamento de El Arbi, quando receberam as notícias do envolvendo o projeto estrelado por Leslie Grace e Brenda Fraser.

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não podemos acreditar. Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público e, embora o filme esteja longe de terminar, desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme competo”, começa a nota.

“Nosso elenco e equipe fizeram um trabalho incrível, trabalharam duro para dar vida à Batgirl. Somos eternamente gratos por ter feito parte dessa equipe. Foi um sonho trabalhar com atores fantásticos, como Michael Keaton, JK Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e, principalmente, a grande Leslie Grace, que interpretou [nossa heroína] com tanta paixão, dedicação e humanidade”, terminam.

David Zaslav, que comanda a WB Discovery atualmente, está tentando reformular todo o processo interno da empresa, e a DC Films está em busca de uma grande mente para coordenar todos os possíveis projetos no futuro.

O filme, que não tinha data de lançamento, a priori, estava previsto para chegar diretamente na HBO Max. Mas, depois a Warner Bros. acabou avisando que o filme seria para os cinemas. No final, o projeto nem chegará aos cinemas e nem na HBO Max.

Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigiram Bad Boys Para Sempre e estiveram no comando de dois episódios da série Ms. Marvel.