‘Adeus’ e ‘Os Últimos Românticos’ disponíveis para compra e aluguel

82
adeus-filme-espanhol

A Sony Pictures Home Entertainment está com dois novos lançamentos de língua espanhola para compra e aluguel nas plataformas digitais: Adeus e Os Últimos Românticos.

O drama Adeus é dirigido por Paco Cabezas, que comandou alguns episódios da série Penny Dreadful. José Rodriguez e Carmen Jimenez assinam o roteiro do filme espanhol que conta com Mario Casas, Natalia de Molina e Ruth Díaz no elenco. Na trama, a morte acidental de uma garota revela toda uma rede de corrupção envolvendo a polícia e o tráfico de drogas. O caso cai nas mãos de Eli, um inspetor que terá que lutar contra a desconfiança de certos policiais e Juan, o pai da menina morta, que quer fazer justiça com as suas próprias mãos.

Já em Os Últimos Românticos, Cachorro e Gordo são amigos de infância. A sua amizade é tão indestrutível que, quando Gordo arruma um emprego em um hotel no litoral, Cachorro não pensa duas vezes e também se muda para a cidade com sua família. Logo, a paz deles é perturbada pela chegada de um novo chefe de polícia. E o aparecimento de uma mala com 4 milhões de euros será o gatilho para os mais intensos conflitos entre os personagens, colocando à prova sua amizade. Gabriel Drak dirige e roteiriza o filme, que conta com Juan Minujín, Ricardo Couto, Vanesa González, Néstor Guzzini e Ernesto Liotti no elenco.

os-ultimos-romanticos-filme

Tanto Adeus quanto Os Últimos Românticos estão disponíveis para compra e aluguel nas plataformas NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play.