Senhor destino Senhor destino

Adão Negro | Pierce Brosnan fala pela primeira vez sobre gravar para o filme

Eternizado como James Bond, Pierce Brosnan irá se aventurar por mares nunca antes navegamos embarcando em Adão Negro. Oficializado em março para viver o Senhor Destino no longa, o ator pela primeira vez comenta sobre o projeto que será estrelado por Dwayne Johnson. Em um vídeo (via CBM) onde interage com o filho, o Brosnan pai brincou sobre ter que usar a roupa de captura de movimento:

“Eu tenho que colocar a roupa de captura de movimento, o que é um desafio de atuação em si, mas felizmente fui criado no teatro, então eu sei como usar uma meia-calça.”

Pouco conhecido até mesmo dos fãs, Kent Nelson/Senhor Destino é o maior feiticeiro do DCU. Ainda garoto, Nelson e seu pai Sven descobriram um ser imortal chamado Nabu dentro de um Elmo Dourado. Sven morreu acidentalmente na descoberta e Nabu treinou o então garoto para que ele se tornasse o mago supremo do universo DC, com o maior poder mágico existente na Terra.

A produção surge como um derivado de Shazam! e estava programado para começar suas filmagens no ano passado, mas começou recentemente. O atraso não é uma novidade, pois diversos projetos vêm sendo adiados por conta do atual cenário de pandemia.

No elenco, além de Brosnan e Dwayne Johnson, Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.