Senhor destino
Filmes

Adão Negro | Pierce Brosnan fala pela primeira vez sobre gravar para o filme

Ator interpretará o Senhor Destino, maior feiticeiro do universo DC

Márcio Bastos

21 jun, 2021

Eternizado como James Bond, Pierce Brosnan irá se aventurar por mares nunca antes navegamos embarcando em Adão Negro. Oficializado em março para viver o Senhor Destino no longa, o ator pela primeira vez comenta sobre o projeto que será estrelado por Dwayne Johnson. Em um vídeo (via CBM) onde interage com o filho, o Brosnan pai brincou sobre ter que usar a roupa de captura de movimento:

"Eu tenho que colocar a roupa de captura de movimento, o que é um desafio de atuação em si, mas felizmente fui criado no teatro, então eu sei como usar uma meia-calça."

Pouco conhecido até mesmo dos fãs, Kent Nelson/Senhor Destino é o maior feiticeiro do DCU. Ainda garoto, Nelson e seu pai Sven descobriram um ser imortal chamado Nabu dentro de um Elmo Dourado. Sven morreu acidentalmente na descoberta e Nabu treinou o então garoto para que ele se tornasse o mago supremo do universo DC, com o maior poder mágico existente na Terra.

A produção surge como um derivado de Shazam! e estava programado para começar suas filmagens no ano passado, mas começou recentemente. O atraso não é uma novidade, pois diversos projetos vêm sendo adiados por conta do atual cenário de pandemia.

No elenco, além de Brosnan e Dwayne Johnson, Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Deixe um comentário