Pierce Brosnan Pierce Brosnan

Adão Negro | Pierce Brosnan elogia diretor Jaume Collet-Serra

Já sabemos que o astro Pierce Brosnan estará em Adão Negro vivendo o Senhor Destino, maior feiticeiro do Universo DC. Com as filmagens do longa já encerradas, Brosnan falou um pouco para o Collider sobre sua experiência, destacando o trabalho do diretor Jaume Collet-Serra, que, para ele, criou uma “sensação visceral e eletricidade” no set.

“Com Jaume em Adão Negro, eu poderia dizer, ‘E quanto a essa linha? Que tal essa linha?’ Ele tinha um ouvido e sensibilidade muito bons”, apontou o ator.

Pouco conhecido até mesmo dos fãs, Kent Nelson/Senhor Destino é o maior feiticeiro do DCU. Ainda garoto, Nelson e seu pai Sven descobriram um ser imortal chamado Nabu dentro de um Elmo Dourado. Sven morreu acidentalmente na descoberta e Nabu treinou o então garoto para que ele se tornasse o mago supremo do universo DC, com o maior poder mágico existente na Terra.

A produção surge como um derivado de Shazam! e estava programado para começar suas filmagens no ano passado, mas começou recentemente. O atraso não é uma novidade, pois diversos projetos vêm sendo adiados por conta do atual cenário de pandemia.

No elenco, além de Brosnan e Dwayne Johnson, Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.