Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Diretor afirma que seu longa trará algo nunca visto em filmes de super-herói

Sempre é bom olhar com alguma desconfiança esses arroubos de empolgação de diretores e atores sobre algum projeto. Em entrevista para a revista Total Film, Jaume Collet-Serra, diretor de Adão Negro, tá mandando esse discurso de que seu filme subverterá o que conhecemos dos filmes de super-herói. Exagero? Vejam o que ele disse:

“Adão Negro é um disruptor no mundo da DC Comics, e irá romper a maneira como fazemos um filme de super-herói. […] Gosto de ser desafiado e queria criar uma nova tecnologia, então desenvolvemos a maneira como [Adão Negro] se move, a maneira como voa, seu uniforme… Isso se espalhou para todos os outros personagens e para o próprio filme. Esse sempre foi o objetivo: ser novo e único na narrativa e em todos os outros aspectos.”

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Veja aqui as imagens inéditas de Dwayne Johnson como Adão Negro.