Adão Negro Adão Negro

Revista destaca Dwayne Johnson em fotos inéditas como Adão Negro

Cuida que tem foto nova de Dwayne Johnson como Adão Negro. A exclusividade foi um privilégio da Total Film, que traz na nova edição uma entrevista com o astro. Confira as imagens abaixo:

Veja o que Johnson falou sobre o personagem:

“Sempre houve algo único e diferente em Adão Negro. Ele era um vilão, um anti-herói, dependendo da sua interpretação do que é um vilão. Eu adorei essa ideia de que sua dor e raiva vêm da perda e foram alimentadas pela opressão. E em algum ponto, ele se recusou a ser reprimido. Se você errar com ele, sua família ou seu povo, então você morrerá. Isso é simples assim.”

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.