Ad Astra | Cena inédita traz Brad Pitt sendo atacado por veículos em solo lunar

Entra as estreias que vêm gerando expectativas ainda para este ano, Ad Astra surge como uma excelente promessa. E pra mostrar que o longa protagonizado por Brad Pitt não tá pra brincadeira, a 20th Century Fox disponibilizou uma cena muito boa ambientada em solo lunar. Confere aí:

O longa traz Pitt como Roy McBride, um engenheiro espacial que é convocado para uma missão que envolve reencontrar seu pai, que sumiu no espaço há 20 anos, depois de fazer uma viagem ao planeta Netuno.

Integram ainda o elenco Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Tem Vez), Donald Sutherland (Jogos Vorazes), Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) e Ruth Negga (Loving – Uma História de Amor). No comando, como diretor e roteirista, James Gray (de Era uma Vez em Nova York e Z – A Cidade Perdida). O brasileiro Rodrigo Teixeira (Me Chame pelo Seu Nome) produz o filme.

Ad Astra estreia dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.