Ad Astra | Brad Pitt parte em missão espacial no intenso trailer; confira

Brad Pitt, que estará este ano em Era uma Vez em… Hollywood (de Tarantino), costuma escolher muito bem os seus projetos. Motivo para ficarmos de olho em Ad Astra, seu novo filme que acaba de ganhar o primeiro trailer. Confira abaixo:

O longa traz Pitt como Roy McBride, um engenheiro espacial que é convocado para uma missão que envolve reencontrar seu pai, que sumiu no espaço há 20 anos, depois de fazer uma viagem ao planeta Netuno.

Integram ainda o elenco Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Tem Vez), Donald Sutherland (Jogos Vorazes), Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) e Ruth Negga (Loving – Uma História de Amor). No comando, como diretor e roteirista, James Gray (de Era uma Vez em Nova York e Z – A Cidade Perdida). O brasileiro Rodrigo Teixeira (Me Chame pelo Seu Nome) produz o filme.

Ad Astra estreia dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.